Procurador Rodrigo Siqueira Cavalcante emite nota de agradecimento
Publicação em 10 de maio de 2017
WhatsApp Image 2017-05-02 at 08.40.39

Procurador Rodrigo Siqueira agradece a indicação e reafirma seu compromisso com a sociedade alagoana (Foto: Ascom MPC/AL)

O Procurador de Contas Rodrigo Siqueira Cavalcante, indicado pelo Governador Renan Filho para assumir a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, emite nota em agradecimento pela indicação do seu nome ao cargo anteriormente ocupado pelo conselheiro aposentado Luiz Eustáquio Toledo. Rodrigo Siqueira aguarda com serenidade o chamamento da Assembleia Legislativa para a sabatina, e reafirma seu compromisso com a sociedade alagoana.

Segue nota na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho a público agradecer ao governador Renan Filho pela confiança depositada em meu nome quando da indicação de um membro do Ministério Público de Contas de Alagoas à vaga de conselheiro do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, antes ocupada pelo saudoso conselheiro Luiz Eustáquio Toledo.

Aguardarei serenamente a próxima etapa do procedimento, que consiste na sabatina e votação a ser realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.

E, caso meu nome venha a ser confirmado pelo legislativo, reafirmo meu compromisso assumido com o Estado de Alagoas e não medirei esforços para contribuir com a permanente construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Procurador Rodrigo Siqueira Cavalcante

Ministério Público de Contas de Alagoas